
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Aline faz questão de humilhar o vilão
Nos capítulos mais recentes de Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) armou para Antônio (Tony Ramos) ser preso com o objetivo de se vingar do produtor rural, diante de tanta maldade praticada por ele contra Aline (Bárbara Reis), e plantou drogas em um caminhão da empresa La Selva.
Com a interceptação do veículo, a Polícia Federal chegou à casa do produtor rural e o delegado Ayres (Hugo Resende) deu voz de prisão a ele, que reagiu surpreso. Nos próximos episódios da trama de Walcyr Carrasco, Antônio acredita que sua prisão foi uma armação e pede que investiguem.
Caio (Cauã Reymond) fica desesperado com a possibilidade de o pai ir para a cadeia e procura Silvério (Samir Murad) para ajudar. No entanto, por se tratar de um crime inafiançável, de nada adianta a tentativa do advogado de conseguir o habeas corpus.
Com isso, Irene (Gloria Pires), para ajudar o marido, recorre à lista de políticos influentes que eles conhecem, já que Marino (Leandro Lima) também não pode interferir dessa vez. Ao saber da novidade, Aline faz questão de visitar seu maior inimigo e humilha o produtor rural na presença da esposa.
Este post Terra e Paixão: Irene e Caio movem céus e terra para tirar Antônio da cadeia foi publicado primeiro no Observatório da TV.Team Liquid Visa vence AIN por 2 a 0 na estreia de sua nova formação
Olimpíada de Matemática entrega medalhas de ouro para 683 alunos de todo o país
Entenda a decisão do STF sobre responsabilização das redes sociais
Zé Ramalho, Falamansa, IZA e muito mais: confira shows de BH neste fim de semana