UAI

Irene se desespera com a possibilidade de Agatha estar viva e detona Antônio: 'Preciso ficar sozinha'

A mulher fica revoltada com a novidade

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/07/2023 15:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Irene (Gloria Pires) terá uma conversa séria com Antônio (Tony Ramos) após descobrir que Agatha (Eliane Giardini) pode estar viva em Terra e Paixão. 'Quando casamos, você apresentou documentos que atestavam sua viuvez', recordará a vilã.

Leia Mais

'Eu tinha enterrado a Agatha, todo mundo era testemunha de que ela estava morta. Mas até agora eu não entendo. Se eu enterrei, como ela não estava lá no caixão?', indagará o homem. 'Não vamos nos prender ao passado. Antônio, se a Agatha estiver viva, toda minha vida, tudo que construí ao seu lado foi em vão?', insistirá a víbora.

'Não é fácil acreditar nessa hipótese', apontará o fazendeiro. 'É menos ainda para mim. O simples fato de você falar nisso, de estar tão preocupado, é ofensivo. Eu preciso ficar sozinha. Porque eu sei... Eu sei, dentro do meu coração, que, se a Agatha fosse viva, você nunca teria casado comigo!', reclamará Irene.

Vale destacar que Caio (Cauã Reymond) pedirá para Rodrigo (Maicon Rodrigues) iniciar uma investigação sobre a sua mãe e descobrirá que o CPF da matriarca está ativo, já que ela segue realizando compras. Antônio pensará que se trata de algum golpista que usa o documento da finada.

Este post Irene se desespera com a possibilidade de Agatha estar viva e detona Antônio: 'Preciso ficar sozinha' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp