
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O médico aceita se casar com a ruiva
Marcelino (Levi Asaf) ficará arrasado na mansão de Gilda (Mariana Ximenes) após ser adotado pela vilã em Amor Perfeito. A malvada impedirá o menino de receber visitas, mas ele conseguirá fugir de casa e irá atrás de Marê (Camila Queiroz).
O garoto implorará para ser salva pela protagonista, mas a mocinha nada poderá fazer. Furiosa, a ruiva levará o pequeno de volta e o trancará no quarto como forma de castigo pela fuga. Marcelino ficará doente e passará a ter febre e desmaios.
Gilda não terá outra escolha a não ser chamar Orlando (Diogo Almeida) para consultar a criança. O médico logo notará que Marcelino está com depressão e conversará com Marê. A mocinha implorará para que o galã se case com Gilda para salvar o menino.
Sem saída, o doutor acatará a ideia, mas deixará claro para a ruiva que a união será de fachada e que está com ela por causa de Marcelino. Gilda vibrará, pois entenderá que isso é apenas o começo e que conseguirá seduzir Orlando com o tempo.
Este post Após castigo cruel de Gilda, Marcelino fica depressivo e Orlando toma decisão drástica para salvar o filho foi publicado primeiro no Observatório da TV.