
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Conversa acontece depois que Tonho da Lua tenta matar a vilã
Prestes a se casar com Marcos (Guilherme Fontes), Raquel (Glória Pires) não perde uma oportunidade de provocar Ruth (Glória Pires) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, a vilã volta a discutir com a irmã por causa de homem e a mocinha tenta esconder o choro.
A conversa entre as duas acontece depois que Tonho da Lua (Marcos Frota) decide queimar as mãos de Raquel com soda cáustica. Para isso, ele vai à casa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) e entra sem que ninguém veja.
Contudo, Donato (Paulo Goulart) aparece lá com o delegado e impede que o garoto machuque a vilã. Para escapar da punição, da Lua pede a Ruth que diga que foi ela quem pediu o produto químico e ela confirma a versão do amigo.
Raquel, porém, não acredita e confronta a irmã. 'Eu sei o que você queria. Cê queria que ele me queimasse e me deixasse deformada para correr pro Marcos, não é isso?', fala a vilã. 'O Marcos é o seu futuro marido, eu não costumo pegar o que não me pertence', reage a professora.
'É, mas você morre de inveja, de despeito, de ódio. Eu sinto muito, Ruth, mas eu não posso fazer nada. Eu não posso impedir a paixão que o Marcos sente por mim. Ele fica repetindo o tempo inteiro: 'ai, Raquel, como você é maravilhosa, como eu te amo, só falta ficar de joelho', devolve a víbora. 'Fora! Sai daqui, eu quero dormir', dispara Ruth. Raquel vai embora, enquanto que a mocinha tenta segurar as lágrimas.
Lentes de Contato para Cosplay: Transformando Personagens em Realidade
Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam que serão mães e como será feito
Território Vegano: parmegiana feat Franguito do Futuro
Inclusão: Shopping Cidade implementa vagas de estacionamento para pessoas autistas