
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Mocinha fica chocada ao saber que é filha de Maria do Carmo
Uma das cenas mais aguardadas de Senhora do Destino vai ao ar em breve na reprise do canal Viva. Pressionada, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) se vê obrigada a revelar o maior segredo da novela: Isabel (Carolina Dieckmann) não é sua filha biológica.
'Eu cheguei na tua idade sozinha e sem ter ninguém na vida. Aí eu conheci o Zé Carlos e o teu pai se tornou o centro da minha vida, do meu mundo, a única chance que eu tive de ter felicidade nessa vida', inicia a vilã. 'Eu já conheço essa história, mãe, eu já conheço. Papai era casado com a mãe da Claudinha, aí você engravidou de mim...', fala a mocinha, que é interrompida.
'O teu pai decidiu largar a mãe da Claudia pra ficar comigo. Seria um escândalo naquela época largar a mulher e o filho pra ficar com a amante. Mas largar a mulher e a filha para ficar com uma nova família não seria uma coisa tão ruim', continua a víbora. 'E aí você engravidou de mim', continua Isabel.
'Não. Eu disse para o teu pai que e nunca, jamais poderia gerar um filho dele. Foi uma infecção que eu tive no útero. Mas o Zé Carlos disse que não queria saber. Que ele queria ficar comigo de qualquer maneira e me obrigou a cometer um ato terrível. Foi o teu pai que concebeu o plano todo, foi ele', fala Nazaré.
'Eu não te dei a vida, filha. Você não saiu desse ventre. Você não é minha filha de sangue. Foi teu pai que me obrigou a te roubar', dispara ela. Isabel, então, relembra os últimos acontecimentos e finalmente entende toda a verdade. 'Não pode ser. Maria do Carmo. Lindalva', se dá conta a loira, que chora sem parar.