
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
Vilã dá bebida batizada para a professora
Furioso ao saber que Irene (Gloria Pires) tentou matar Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) confronta a vilã em Terra e Paixão.
Determinada a reconquistar Antonio (Tony Ramos), que está interessado nas terras de Aline, Irene faz uma promessa sinistra ao marido: livrar-se dela de uma vez por todas. Ela revela seu plano ao marido e menciona que há muitos remédios escondidos no quarto de Petra (Debora Ozório). Com a intenção de preparar algo que faça Aline adormecer por um longo tempo, a vilã diz que planeja juntar e amassar os medicamentos.
Movida por sua ambição, ela leva uma garrafa de champanhe para comemorar com Aline, que acredita ter descoberto o motivo pelo qual Antônio enviou um geólogo para analisar suas terras. Isso porque, em acordo com o marido, a víbora diz que o ricaço foi medir as terras para lhe fazer uma nova oferta.
Discretamente, Irene coloca o pó na bebida de Aline, sem que ela perceba. No entanto, a protagonista se recusa a beber, pois precisa dirigir mais tarde. Cenas depois, ao notar alguns resíduos no fundo da taça, Aline comenta com Caio. Ambos ficam desconfiados e ele decide confrontar a madrasta.
Mike Portnoy sobre a morte de Ozzy Osbourne: 'teve a melhor festa de despedida de todos os tempos'
IGF: Programa do Google premia desenvolvedores de jogos indie latam com US$ 2 milhões
Dólar fecha perto da estabilidade, a R$ 5,56
Câmara Brasileira do Livro divulga finalistas do Jabuti Acadêmico