
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Vilã dá bebida batizada para a professora
Furioso ao saber que Irene (Gloria Pires) tentou matar Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) confronta a vilã em Terra e Paixão.
Determinada a reconquistar Antonio (Tony Ramos), que está interessado nas terras de Aline, Irene faz uma promessa sinistra ao marido: livrar-se dela de uma vez por todas. Ela revela seu plano ao marido e menciona que há muitos remédios escondidos no quarto de Petra (Debora Ozório). Com a intenção de preparar algo que faça Aline adormecer por um longo tempo, a vilã diz que planeja juntar e amassar os medicamentos.
Movida por sua ambição, ela leva uma garrafa de champanhe para comemorar com Aline, que acredita ter descoberto o motivo pelo qual Antônio enviou um geólogo para analisar suas terras. Isso porque, em acordo com o marido, a víbora diz que o ricaço foi medir as terras para lhe fazer uma nova oferta.
Discretamente, Irene coloca o pó na bebida de Aline, sem que ela perceba. No entanto, a protagonista se recusa a beber, pois precisa dirigir mais tarde. Cenas depois, ao notar alguns resíduos no fundo da taça, Aline comenta com Caio. Ambos ficam desconfiados e ele decide confrontar a madrasta.
PlayStation disponibiliza uma nova experiência cronológica para The Last of Us Part II Remastered
Terceira edição do Festival Jogatório recebeu 50 expositores de 14 estados brasileiros
PlayStation anuncia State of Play de Ghost of Yotei
Red Bull Dance Your Style: final nacional acontece em BH neste sábado (12)