
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Mãe de Clara coloca o vilão em seu devido lugar
Conquistar o coração de Darlene (Carol Castro) será ainda mais difícil do que Gaspar (Thiago Lacerda) imaginava. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o vilão novamente tentará se aproximar da ex-namorada do frei João (Allan Souza Lima), mas será surpreendido por um belo passa-fora.
Tudo começa quando os dois se encontram na farmácia e Gaspar, vendo que Darlene está com pouco dinheiro, oferece-se para comprar doces que Clara (Vitória Pabst) havia pedido. A viúva fica grata, mas faz o possível para não dar a mínima corda ao pretendente.
'Eu vou indo, tenho que voltar para o hotel. Com a morte da dona Lucília (Kênia Bárbara), estão todos muito ocupados. O comentário lá no hotel é que o senhor e a dona Lucília nunca se bicaram', alfineta ela. Gaspar confirma que não costumava se dar bem com a fotógrafa.
'É verdade. Mas numa hora dessas a gente tem que esquecer os ressentimentos. Será que a gente poderia se encontrar mais tarde pra... conversar?', propõe ele, saidinho. 'Hoje não. Não é um bom dia pra mim', responde Darlene, seca. 'Outro dia então... Quem sabe amanhã?', insiste Gaspar.
'Eu não quero me encontrar com o senhor nem hoje, nem amanhã, nem depois. É melhor a gente parar por aqui, seu Gaspar', corta-o a viúva, sincerona. 'Imagino que deva ter ouvido coisas ruins sobre mim, mas, se me deixar explicar...', pede o vilão em redenção.
'Eu não preciso de explicação, só quero que o senhor fique longe. Vamos, Clara', pede Darlene à filha, partindo às pressas com a menina e deixando o don-juan falando sozinho.
Este post Amor Perfeito: Darlene dá um fora daqueles em Gaspar: 'Nem hoje, nem nunca' foi publicado primeiro no Observatório da TV.USP e Universidade de Illinois assinam convênio para intercâmbio de professores
Jogos criados por alunos da USP ensinam sobre ISTs para estudantes do ensino médio
Com 13°C, capital paulista tem a tarde mais fria do ano
Corridas de rua em BH: veja lista de provas de julho