UAI

Morte de Cory Monteith completa 10 anos e Lea Michele homenageia o ex

Os dois faziam par romântico na série musical Glee e viveram relacionamento na vida real

Morte de Cory Monteith completa 10 anos e Lea Michele se declara: 'Parece que foi ontem' Divulgação/Glee
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/07/2023 12:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Lea Michele usou as redes sociais nesta quinta-feira (13/07) para falar da morte do ex-namorado, o também ator Cory Monteith, que está completando 10 anos. Os dois também interpretaram par romântico na série musical Glee. 

Leia Mais

"10 anos. Parece que foi ontem que você estave aqui e, ao mesmo tempo, um milhão de anos atrás. Guardo todas as nossas lembranças em meu coração, onde elas permanecerão seguras e nunca serão esquecidas", iniciou.

 

"Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, garotão. Espero que tenha encontrado o Taylor lá em cima e que estejam tocando bateria juntos", acrescentou.

 

Na aba dos comentários, fãs, amigos e seguidores deixaram mensagens de apoio. "Chorar estava na minha lista de coisas hoje, por isso obrigado", escreveu uma internauta. "Logo cedo ver essa foto, ninguém merece. Bate aquela saudade e ao mesmo tempo, aquela tristeza. Um dos melhores casais que tive o privilégio de acompanhar", comentou outra. "E foi bem aqui que você acabou comigo, força", disse uma terceira. "Nossa me arrepiou. Prece que foi ontem que paramos por um momento para entender o quão a vida é um sopro. Fizeram uma grande história em minha adolescência e me ensinaram a me amar mais", reforçou mais um seguidor.

 

Cory ficou conhecido por interpretar o protaginista Finn Hudson no seriado por cinco temporadas. O artista foi encontrado morto no dia 13 de julho de 2013, em um hotel no Canadá, depois de sofrer uma overdose, aos 31 anos. A autópsia apontou uma combinação de álcool e heroína em seu organismo. Em Glee, os atores puderam prestar homenagem ao amigo em um episódio da sexta temporada.

 

Além de Monteith, outros dois atores da obra morreram. Naya Rivera, que fez a Santana, faleceu após desaparecer em um lago na Califórnia em 2020. Além disso, dois anos antes, Mark Salling, o Noah Puckerman, tirou a própria após se declarar culpado por posse de imagens de pornografia infantil. 

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp