
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
O loiro quer saber o que a mãe achou de sua noiva
Apaixonado, Marcos (Guilherme Fontes) está mesmo disposto a se casar com Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada na Globo, o loiro leva Clarita Assunção (Susana Vieira) para Pontal d'Areia e a apresenta sua noiva e a família dela. Depois, pergunta o que a mãe achou da vilã.
'O que você achou da Raquel?', quer saber ele. 'Ah, ela é de ótima família, boa gente. Eu gostei muito do pai. Muito simpático', responde Clarita. 'A Raquel, mãe', devolve o rapaz. 'Ah, a Raquel é uma moça interessante, esperta', desconversa a madame. 'Você gostou dela?', insiste em saber.
'Meu filho, isso não interessa. O que interessa é que vocês dois se gostam', reage a esposa de Virgílio (Raul Cortez). 'Mãe, eu te conheço. Seja franca. Cê não simpatizou com a Raquel. Por que?', indaga Marcos. 'Eu não disse que eu não simpatizei com a Raquel', retruca Clarita, que confirma ter gostado de cara do seu Floriano.
'Ele é um homem mais simples, mais... mais autêntico, cê entende?', explica. 'Achou que a Raquel faz tipo, é isso?', pergunta o apaixonado. 'Essa foi a minha impressão. Mas eu posso estar enganada', confessa a mãe de Malu Assunção (Vivianne Pasmanter).
Haddad: Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA
EXCLUSIVO: Governo Tarcísio anuncia R$ 8 milhões em investimentos nos games; ABRAGAMES recebe livro do Drops
Confira a entrevista de lançamento de Death Stranding 2: On the Beach
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta o jogo Sid Meiers Civilization VI: Edição Platina de graça