
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Moça é hostilizada por Brígida e defendida por Rodrigo
No que depender de Lastra (Claudio Báez), a paz não chegará tão cedo à vida de Luciana (Zuria Vega). Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor, a cuidadora de Patrício (Brandon Peniche) pagará caro por ter se defendido dele quando este tentou estuprá-la na casa noturna.
Na primeira audiência do processo que move contra a ex-garçonete, o vilão volta a insistir que ela o agrediu gratuitamente. 'Você não me empurrou! Você cortou o meu rosto! Não quer dizer isso porque é uma covarde!', acusa Lastra diante do juiz, deixando Luciana em uma péssima situação.
Para piorar, ela é hostilizada por Brígida (Lucía Guilmáin) ao retornar à mansão dos Torreslanda. 'Ladras não podem trabalhar aqui!', dispara a megera, dando a entender que ela agrediu Lastra para roubá-lo. 'Brígida, por que você não vai logo para o inferno?', esbraveja Luciana, perdendo a paciência.
'Não grite comigo, mocinha!', retruca a governanta. 'O que é que está acontecendo aqui?', interrompe-as Rodrigo (Gabriel Soto), atraído pelos gritos das duas para apartar a confusão. Ao entender o que está acontecendo, ele defende Luciana e manda Brígida deixá-la em paz.
Essa atitude, claro está, não é gratuita. Mais tarde, durante conversa com Oscar (Harry Geithner), Rodrigo confessa que não está mais seguro de se casar com Clara (Jéssica Coch) dentro de um mês, como haviam combinado. 'Eu estou apaixonado pela Luciana', admite, deixando o amigo preocupado.
Este post Um Refúgio para o Amor: Luciana é acusada por Lastra no tribunal: 'Arranhou meu rosto' foi publicado primeiro no Observatório da TV.