
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Vilã quer prejudicar Marê
Depois de tirar a vida de Lucília (Kênia Bárbara), Gilda (Mariana Ximenes) não perde tempo e começa a armar contra outro personagem em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, pensa em como fazer Marê (Camila Queiroz) descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto).
A megera manda matar a fotógrafa após ficar sabendo que ela é sobrinha de Virgílio e quer reivindicar sua parte na herança. A fotógrafa ainda diz que vai contar à polícia que a ruiva é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho).
Com medo de ir parar na cadeia, a vilã contrata Felipe (Pierre Baitelli) para dar um jeito nela. O bandido, então, seduz Lucília e a convida para um passeio de barco. Apaixonada, a prima de Orlando aceita, mas morre afogada no rio.
Cenas mais tarde, Gilda revira o quarto da falecida e encontra um álbum com fotos de família. 'Orlando ao lado do pai e inimigo de Leonel! Só falta arrumar um jeito de a Marê receber isso sem parecer que fui eu', fala a ruiva.
'O mais importante eu já tenho: a bomba que vai destruir o amor dos dois pombinhos. Agora é só esperar o momento ideal para lançá-la! Se prepare, Marê, o seu futuro chegou: primeiro aos meus pés, depois, cadeia', fala Gilda para si mesma enquanto planeja seus próximos passos. Com informações do portal Notícias da TV.