UAI

Resumo do capítulo de A Infância de Romeu e Julieta que vai ao ar sexta-feira, 7 de julho

Leandro relembra que Mariana já sequestrou Romeu uma vez e diz que ela poderia fazer isso de novo

Mariana (Juliana Schalch) em A Infância de Romeu e Julieta Mariana (Juliana Schalch) em A Infância de Romeu e Julieta - Lourival Ribeiro/SBT
Redação Observatório da TV clock 06/07/2023 20:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Resumo do capítulo 45 da novela A Infância de Romeu e Julieta, de Iris Abravanel, que será exibido sexta-feira (7), às 20h45, no SBT.

Leia Mais

Vera diz a Hélio que está no CEC para buscar o filho. Leandro afirma que Rômulo chama Romeu e é o neto dele. Romeu expõe que Hélio não sabia sua verdadeira identidade e que mentiu para todo mundo.

Ainda no CEC, Leandro vai até o escritório de Hélio e diz que o rival passou dos limites. Hélio reforça que não sabia da situação. Hélio fala a Leandro que nunca quis tirar Romeu dele; Leandro expõe que a família dele já roubou Romeu uma vez. Furioso, Hélio manda Leandro tirar Mariana dessa história. Leandro enfatiza que Mariana já tentou sequestrar Romeu uma vez e que ele poderia fazer o mesmo agora.

Vitor compartilha com Clara que foi expulso injustamente do Armazém e que deixou de pagar as contas para investir em um café melhor; Clara diz que Mariana e Amanda tem toda razão de demitir o filho.

Lívia e Julieta perguntam para Téo e Patrick se foram eles que avisaram os Monteiro. Nando foge do CEC antes que seja visto. Após a família Monteiro sair do CEC, Hélio aborda Alex, Karen e Rosalina e questionam se eles sabiam que Rômulo era Romeu Monteiro; Hélio suspende o trio por mentir e acobertar o amigo.

Na casa de Romeu, Leandro expressa que está desapontado com o neto. Vera assegura que Romeu nunca mais vai sair do condomínio. Bernardo esclarece que Romeu está proibido de frequentar o CEC e que, por enquanto, ele vai ter que fazer o que Vera solicitou. Téo e Patrick reforçam para Lívia que eles não contataram a família Monteiro, e Lívia suspeita da irmã.

No seu quarto, Karen faz desenho romântico com Romeu e sozinha, admite que seu plano em comunicar a família Monteiro foi um sucesso. Mais tarde, Romeu diz a Bernardo que Vera pega muito no seu pé, Bernardo pede para o filho não mentir novamente. Mariana tem flashback com Romeu.

Mariana diz para Amanda que está preocupada com o lance de Romeu e questiona se o garoto que Julieta está apaixonada é o jovem Monteiro. Para se distrair, Amanda convida Mari para jantar na casa dela.

Daniel e Enzo se encontram na rua e Enzo também chama Daniel para jantar em sua casa. Pedalzera descobre que Ellen, Ian e Nath frequentam a estufa, achando que lá é o esconderijo deles. Coincidentemente, Mari e Dani se encontram na casa de Amanda e Enzo.

Este post Resumo do capítulo de A Infância de Romeu e Julieta que vai ao ar sexta-feira, 7 de julho foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp