
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Fotgógrafa é alvo de uma armação de Gilda
A despedida de Lucília (Kênia Bárbara) de Amor Perfeito é marcada por momentos de muita tensão. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a fotógrafa não consegue esconder o medo após cair na cantada de Felipe (Pierre Baitelli) e aceitar fazer um passeio de barco com ele.
O criminoso convida a prima de Orlando (Diogo Almeida) para um passeio a mando de Gilda (Mariana Ximenes), que descobre que ela é sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e quer sua parte na herança. A fotógrafa ainda ameaça contar à polícia que a ruiva é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho).
O bandido garante que vai dar um jeito nela, se instala no hotel e começa a paquerar Lucília. Ele planeja levá-la para passear de barco, já que Gilda o avisa sobre o pavor que a assistente tem de água. Por isso, ele inventa que é engenheiro e remador e que quer conhecer os rios de águas de São Jacinto.
A prima de Orlando até liga para o contato telefônico que ele coloca em seu cadastro da hospedagem como sendo da empresa na qual trabalha, e um homem confirma que ele é funcionário. No entanto, quem atende a ligação é um homem que aparece no balcão de um bar.
Lucília acredita e aceita o convite para sair em uma embarcação junto com o criminoso. Ela acredita se tratar de um momento romântico, mas se apavora ao ver a embarcação se afastar da margem do rio. Depois de sua expressão de medo, o corpo dela é encontrado no Rio.
Este post Amor Perfeito: Lucília é aterrorizada por bandido e se desespera com desgraça foi publicado primeiro no Observatório da TV.Como Treinar Seu Dragão se aproxima dos US$ 500 milhões de bilheteria
Romero Games, de John Romero do Doom, acabou com demissão de mais de 100 pessoas, diz site
Negociações para sistema próprio de pagamento do Brics avançam
Esplanada do Mineirão: o que saber antes de visitar em BH