
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Capítulo foi ao ar sem intervalos comerciais
Na noite de segunda-feira (03), os telespectadores acompanharam o terrível desfecho de Urias (Roger Gobeth) arquitetado por Aitofel (Marcos Winter) e acatado por Davi (Cirillo Luna), em um gesto de desespero. O episódio especial da série Reis, exibido sem intervalos comerciais, marcou um momento crucial na trama e rendeu bons índices de audiência para a Record TV.
No Rio de Janeiro, a produção registrou a maior média do ano, 8,5 pontos, e pela segunda vez, o melhor share, ao marcar 12,4%. Também conquistou o segundo lugar isolado com 8,5 pontos e pico de 9,1, contra 2,4 pontos do SBT, que exibia duas novelas infantis.
No horário das 21h às 21h59, Reis - O Pecado, escrita por Cristiane Cardoso, obteve uma média de 7 pontos em São Paulo, com pico de 9,2 pontos e um share de 10,2%. Nesse mesmo período, o SBT ficou em terceiro lugar, com média de 4,4 pontos.
Mais cedo, o Cidade Alerta e sua faixa local, Cidade Alerta SP, comandados por Luiz Bacci, marcaram as melhores médias de audiência em oito meses. O jornalístico mostrou a cobertura do desaparecimento da menina Isabela da Silva Nascimento, de apenas 2 anos.
O Cidade Alerta SP marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15,8%, em seu horário, das 17h59 às 19h55. A atração conquistou o maior resultado desde 1º de novembro de 2022, quando havia assegurado 11,4 pontos.
Este post Morte de Urias em episódio especial de Reis deixa Record TV na frente do SBT foi publicado primeiro no Observatório da TV.