UAI

Mulheres Apaixonadas: Marcos é confrontado por Raquel após ameaçar Fred: 'O que você disse a ele?'

Vilão aterroriza a patroa de Yvone e o filho de Eleonora

Marcos, Fred e Raquel em Mulheres Apaixonadas Marcos, Fred e Raquel em Mulheres Apaixonadas - Reprodução
Redação Observatório da TV clock 03/07/2023 06:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O retorno de Marcos (Dan Stulbach) vai virar a vida de Raquel (Helena Ranaldi) e Fred (Pedro Furtado) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, a professora ficará furiosa ao descobrir que o marido violento ameaçou o filho de Eleonora (Joana Medeiros).

Leia Mais

'Por que você está com essa cara de brava?', indaga Marcos, segundo o portal TV Pop, ao notar a chateação de Raquel. 'O que você queria com o Fred?', exige saber a patroa de Yvone (Arlete Heringer). 'Ele me pediu uma carona para o shopping e eu dei. Qual o problema?', miniza o vilão, com cinismo.

'O que você disse para o menino?', insiste a funcionária de Helena (Christiane Torloni). 'Nada. Nada demais! Eu disse só o que ele precisava saber que você é minha mulher e nós estamos muito felizes. Nós voltamos às boas e ninguém vai estragar a nossa felicidade', acaba dizendo Marcos.

É aí que Raquel perde as estribeiras e esfrega umas merecidas verdades na cara do psicopata. 'Nós não estamos felizes e não voltamos às boas. Você quer me prejudicar no trabalho, é isso? Você é um covarde! Covarde!', esbraveja ela, deixando Marcos furioso com sua ousadia.

Este post Mulheres Apaixonadas: Marcos é confrontado por Raquel após ameaçar Fred: 'O que você disse a ele?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp