
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Religioso disputa guarda de Marcelino com Gilda
A preocupação extrema em manter a guarda de Marcelino (Levi Asaf) vai levar o frei Severo (Babu Santana) a revisitar a parte mais dolorosa de seu passado. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o religioso confessará a Júlio (Daniel Rangel) que cometeu um grave erro na juventude.
Tudo começa quando os dois estão se preparando para a audiência em que ele e Gilda (Mariana Ximenes) vão brigar pela tutela da criança. 'Acho que temos argumentos suficientes para defender a permanência do Marcelino aqui na irmandade', começa o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).
'Agora, desculpe perguntar, mas como seu advogado, preciso saber. Existe alguma coisa que possa desabonar o senhor como tutor, frei Severo?', questiona ele, na sequência. Severo então pensa em contar que, antes de abraçar a vida religiosa, foi boxeador e foi acusado de matar um oponente durante uma luta.
Um flashback da tragédia mostrará ao público como tudo aconteceu. 'Você matou o meu marido!', esbraveja a esposa do falecido para Severo, abraçando aos prantos o cadáver. Posteriormente, uma outra memória mostra o frei conversando com Leão (Tonico Pereira) sobre o ocorrido.
Na ocasião, o colega da irmandade o 'absolveu' da falta. 'Foi uma fatalidade, irmão Severo. Deus levou o rapaz porque a hora dele tinha chegado', terá dito Leão. 'Não, foi o meu punho que tirou a vida dele, Frei Leão! Não se esqueça que fui acusado de homicídio culposo!', recorda ele.
Este post Amor Perfeito: Segredo grave do frei Severo vem à tona: 'Matou o marido!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.