
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A história de Guilherme, de 8 anos, viralizou nas redes sociais após um vídeo que mostra o reencontro dele com a mãe no hospital
A âncora do RJTV, da TV Globo, Mariana Gross, não segurou as ágrimas e se emocionou ao receber um beijo de Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, que passou 16 dias em coma induzido. A história do menino viralizou nos últimos dias após um vídeo que mostra o reencontro dele com a mãe no hospital.
O garoto possui uma condição de pele rara chamada epidermólise bolhosa, chamada também de "pele de borboleta".
Após a alta hospitalar, o pequeno, que é torcedor do Vasco, recebeu nesta terça-feira (27/06) visita de dois jogadores - Gabriel Pec e Figueiredo. Inclusive, os atletas dedicaram a vitória do time carioca, na noite de segunda-feira (26/06), a Guilherme Gandra.
Nesta tarde, a reportagem do telejornal noticiava justamente a saída de Guilherme da unidade de saúde. No final da reportagem, o garoto comemorava a amizade com a nova amiga, a jornalista global. No recado, ele decidiu mandar um beijo para Mariana. "Eu vim aqui dar um beijo para Mariana Gross. Um beijo!", disse o menino, que mandou o beijo com as mãos.
Visivelmente emocionada, Gross não conseguiu emitir nenhuma palavra, apenas mandou um beijo e acenou com as mãos, dando um até logo. Sem conseguir falar, a repórter Priscila Chagas foi quem finalizou a edição do jornal local do meio-dia do Rio de Janeiro.
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDEA8VEJA: Pequeno Gui manda beijo para Mariana Gross e ela finaliza o 'RJ1' emocionada.
— CHOQUEI (@choquei) June 27, 2023
pic.twitter.com/P0OG6kcOtY