
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Filha de Franco conta com apoio de Vicky e Celina
A rivalidade entre Mia (Anahí) e Roberta (Dulce María) continuará agitando os corredores do Colégio Elite Way nos próximos capítulos de Rebelde. A filha de Franco (Juan Ferrara) fará o impossível para impedir que a ruiva se une ao grupo de coreografia que coordena na instituição.
O temor de que ter que dividir o palco com Roberta é tamanho que Mia quebra de propósito o aparelho de som da aula de dança, para que a inimiga não possa participar. No entanto, a herdeira de Alma Rey (Ninel Conde) contrata do próprio bolso um técnico para consertar o objeto.
Mesmo assim, Mia insiste que ela não deve se apresentar. 'Não pode mais fazer o teste. O teste já passou, não é, professora?', questiona ela à docente de baile - que, para sua surpresa, não apoia seu capricho. 'Eu não vejo nenhum inconveniente em que a Roberta faça o teste', diz a professora.
Mia, é claro, não gosta nada do que ouve, mas nada pode fazer além de se resignar. 'Vamos fazer a seleção rápido. Vamos deixá-la dançar um pouquinho, fazendo um papel ridículo, e de repente falamos: 'bye bye, não serve!'', diz ela a Vicky (Angelique Boyer) e Celina (Estefanía Villareal).
O tiro da patricinha, porém, sai pela culatra. Isso porque, assim que sobe ao palco, a filha de Alma dança como ninguém, não deixando a Mia qualquer alternativa senão integrá-la ao seu querido grupo de baile.
Este post Rebelde: Mia tenta prejudicar Roberta em teste de dança foi publicado primeiro no Observatório da TV.