
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A malvada consegue a guarda do menino na justiça
Gilda (Mariana Ximenes) entrará na justiça para conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Uma notificação judicial chegará para a malvada e Érico (Carmo Dalla Vecchia) entregará o documento para a ruiva.
'Ah, até que enfim! Coragem, Gilda. Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho!', vibrará a pilantra. O advogado ficará espantado e comentará que não existe motivo para comemoração.
Sozinha, Gilda seguirá falando. 'Você não sabe de nada, Érico! Eu tenho muito o que comemorar! Tudo que era da Maria Elisa (Camila Queiroz) agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu!', destacará a cínica.
'Eu nem acredito. Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, para eu sapatear em cima da princesinha destronada!', debochará Gilda, que ainda possui o desejo de conseguir se casar com Orlando (Diogo Almeida) para completar a família.
Este post Gilda vira mãe de Marcelino e vibra com desgraça de Marê: 'Princesinha destronada!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Fahkumram chega ao TEKKEN 8 em DLC
PlayStation disponibiliza uma nova experiência cronológica para The Last of Us Part II Remastered
Terceira edição do Festival Jogatório recebeu 50 expositores de 14 estados brasileiros
Red Bull Dance Your Style: final nacional acontece em BH neste sábado (12)