UAI

Maria José fica cara a cara com Alessandro, tem um treco e desmaia

Protagonista foi dado como morto após acidente

Maria José (Jacqueline Bracamontes) em Sortilégio Maria José (Jacqueline Bracamontes) em Sortilégio - Reprodução/SBT
Redação Observatório da TV clock 21/06/2023 09:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de se envolverem em um grave acidente, Alessandro (William Levy) e Fernando (Gabriel Soto) conseguem voltar para casa em segurança em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Maria José (Jacqueline Bracamontes) desmaia ao rever o ex-marido, que tenta reanimá-la.

Leia Mais

Tudo começa quando Fernando descobre o paradeiro do juiz que oficializou a união de Maria José e Bruno (David Zepeda) e vai atrás dele na companhia de Alessandro. Os dois, então, tentam reservar um passeio com o homem, mas descobrem que o vilão se antecipou e marcou um horário antes deles.

Fernando e Alessandro, não desistem e resolvem pegar um carro e ir atrás deles, mas o veículo estraga no meio do caminho. Insistentes, eles embarcam em uma lancha acompanhados por um senhor e seu neto. Mas o veículo pega fogo e o homem morre.

Felizmente, os outros três conseguem pular a tempo e não são atingidos pela explosão. Nadando, eles chegam a uma ilha deserta e lutam com todas as forças para sobreviver. Longe dali, os dois são dados como mortos.

Cenas mais tarde, um helicóptero resgata o trio e Fernando e Alessandro voltam para casa. Maria José desmaia ao ver o amado, que tenta reanimá-la. Depois que acorda, eles choram de emoção e se declaram.

Este post Maria José fica cara a cara com Alessandro, tem um treco e desmaia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp