
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Antônio espuma de raiva ao saber que uma pessoa ajudou a viúva mais uma vez e promete vingança
Diz o ditado que Deus provê, e apesar da vida de Aline (Bárbara Reis) ser bastante complicada em Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco exibida no horário nobre da Globo, a moça não pode reclamar, afinal, muita gente está ao lado dela e lhe faz o bem quando ela mais precisa.
Primeiro foi Caio (Cauã Reymond), que lhe deu de presente uma boa quantia de sementes para ela pudesse iniciar a plantação. Depois, o rapaz ainda ajudou Aline a sair da cadeia, e também salvou o filho da moça das garras do capanga de Antônio (Tony Ramos).
E agora, mais uma vez quando se encontra à beira do abismo, Aline contará com um benfeitor. Com a primeira parcela do empréstimo que fez prestes a vencer, Franco (Gil Coelho) avisa a professora que ela pode perder suas terras, caso não quite a dívida a tempo.
Mais uma vez Caio se oferece para ajudar a viúva de Samuel (Ítalo Martins), mas Aline nega e até discute com o rapaz. Sem saída, a moça aceita um empréstimo de Gentil (Flávio Bauraqui) para pagar a primeira parcela e garantir, ao menos por mais um tempo, as terras em suas mãos.
Só que quando Aline chega ao banco para liquidar a fatura, tem uma grande surpresa e fica espantada quando Franco informa que o valor já foi pago. Aline quer saber quem foi o benfeitor, mas o gerente afirma que não há como saber, apenas que o pagamento foi feito.
A moça fica aliviada, mas intrigada e chega a desconfiar de Caio. Enquanto isso, Ademir (Charles Fricks) confessa ao sobrinho mais velho que pagou a parcela do empréstimo de Aline. O rapaz fica feliz, mas questiona o tio que responde ter tomado essa atitude apenas para afrontar Antônio, que já estava prontinho para colocar as mãos na propriedade da viúva.
E Ademir consegue seu intento. Assim que Antônio fica sabendo que o pagamento do empréstimo está em dia e uma pessoa misteriosa quitou a dívida de Aline, o fazendeiro vira uma fera. Espumando de ódio, ele promete descobrir quem atrapalhou seus planos e jura vingança.
Este post Terra e Paixão: Aline tem uma surpresa e tanto ao descobrir que alguém pagou a parcela do empréstimo e suas terras estão salvas, ao menos por enquanto foi publicado primeiro no Observatório da TV.Gilson Schwartz celebra 15 anos da Games for Change América Latina com lançamentos globais no Festival Internacional
Novo salário de Cristiano Ronaldo na Arábia compraria 140 mansões em BH
NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta o jogo Sable de graça
Na Game Jam Plus, Indie Hero diz que vai lançar quatro games brasileiros ainda em 2025