
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Amante do Alacrán cai na conversa do mauricinho
Lúcio (Marco León) não vai se conformar tão fácil em perder Valentina (Macarena Achaga) para Juliana (Bárbara López). Cego de despeito, ele jogará sujo nos próximos capítulos de Amar a Morte e tentará jogar Eva (Claudia Martín) contra a filha de Chino Valdez (Michel Brown / Arturo Barba).
O vilão procura a amante de Alacrán (Néstor Rodulfo) no escritório dela no Grupo Carvajal e conta que flagrou Valentina aos beijos com Juliana. 'Eu já imaginava que ela estava me traindo, mas nunca pensei que fosse com uma mulher', detalha ele. 'Não pode ser!', choca-se Eva.
'Eu nunca fui com a cara dessa Juliana. Ela se aproveitou da sua irmã! Se aproximou dela quando estava deprimida pela morte do pai de vocês e se aproveitou da fragilidade dela! A Valentina não é nenhuma lésbica, isso eu posso te garantir!', esbraveja Lúcio.
'Você, como irmã mais velha dela, deveria afastá-la dessa tal de Juliana. Porque, se essa fofoca se espalha, vai ser o mais desastre!', 'alerta' o mauricinho. 'Chega, Lúcio! É o bastante! Eu vou falar com ela! Afinal de contas, já estou acostumada a resolver esses escândalos na minha família', decide Eva.
'Obrigada por ter vindo me contar. Suponho que isso agora fica só entre nós dois', acrescenta a enteada de Lúcia (Angelique Boyer), pedindo sigilo. 'Pode acreditar que eu não quero contar isso para mais ninguém', rebate Lúcio, envergonhado por ter sido trocado por outra mulher.
Este post Amar a Morte: Lúcio joga Eva contra Juliana: 'Ela se aproveitou da sua irmã' foi publicado primeiro no Observatório da TV.