
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Ivete Sangalo e Marcos Mion estarão à frente da 38ª edição do projeto
E começou a contagem regressiva para mais uma edição de uma das maiores maratonas beneficentes da TV aberta. Este ano, o Criança Esperança tem previsão de ir ao ar em agosto, depois de Terra e Paixão.
Nesta terça-feira (14), a Globo anunciou os nomes que vão comandar a arrecadação de fundos para a Unesco. Ivete Sangalo e Marcos Mion estarão à frente da 38ª edição do projeto, que vai beneficiar 101 projetos sociais, espalhados por todas as regiões do país.
O público também pode esperar encontros musicais inéditos, que celebram a diversidade da música brasileira. Além disso, os telespectadores terão uma participação ainda maior este ano. Outra novidade é a nova identidade visual do projeto.
Já os Mesões da Esperança ganham nova roupagem, e vão acontecer dentro de alguns programas da TV Globo, que serão especiais e temáticos. E ao longo do mês de julho, uma nova campanha ganha as telas e as plataformas da Globo para reforçar que qualquer doação faz diferença para quem precisa.
Ao longo da história do projeto, mais de R$ 445 milhões em doações foram investidos no Brasil em cerca de seis mil projetos sociais. A iniciativa já beneficiou mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens.
Este post Globo anuncia apresentadores do Criança Esperança 2023 foi publicado primeiro no Observatório da TV.