
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Ivete Sangalo e Marcos Mion estarão à frente da 38ª edição do projeto
E começou a contagem regressiva para mais uma edição de uma das maiores maratonas beneficentes da TV aberta. Este ano, o Criança Esperança tem previsão de ir ao ar em agosto, depois de Terra e Paixão.
Nesta terça-feira (14), a Globo anunciou os nomes que vão comandar a arrecadação de fundos para a Unesco. Ivete Sangalo e Marcos Mion estarão à frente da 38ª edição do projeto, que vai beneficiar 101 projetos sociais, espalhados por todas as regiões do país.
O público também pode esperar encontros musicais inéditos, que celebram a diversidade da música brasileira. Além disso, os telespectadores terão uma participação ainda maior este ano. Outra novidade é a nova identidade visual do projeto.
Já os Mesões da Esperança ganham nova roupagem, e vão acontecer dentro de alguns programas da TV Globo, que serão especiais e temáticos. E ao longo do mês de julho, uma nova campanha ganha as telas e as plataformas da Globo para reforçar que qualquer doação faz diferença para quem precisa.
Ao longo da história do projeto, mais de R$ 445 milhões em doações foram investidos no Brasil em cerca de seis mil projetos sociais. A iniciativa já beneficiou mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens.
Este post Globo anuncia apresentadores do Criança Esperança 2023 foi publicado primeiro no Observatório da TV.NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta os jogos Figment 2: Creed Valley e Sky Racket de graça
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II