
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Delegado não aceita ver Lucinda ser ofendida pelo marido
O amor que Marino (Leandro Lima) sente por ela colocará Lucinda (Débora Falabella) na maior saia-justa nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A mãe de Crístian (Felipe Melquíades) será constrangida por Andrade (Ângelo Antônio) diante do delegado, que não aguentará e sairá em defesa da amada.
A situação acontece na festa de noivado de Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete). Bronco que só ele, Andrade passa o evento todo fazendo grosserias e não perde a chance de ser deselegante também com Marino. 'Então, é o companheiro de luta de minha mulher', diz ele, puxando assunto.
'A gente treina junto, sim', confirma Marino, seco. 'Eu tenho que tomar cuidado com vocês. Senão me quebram', ironiza Andrade, de acordo com o portal Notícias da TV. 'Andrade, que modo de falar! Sabe que treinamos krav magá como luta defensiva', censura-o Lucinda, envergonhada.
'Eu sei, eu sei... Mas pensa na minha situação. Se você me botar os cornos... com um homem como ele, eu posso nem sobreviver', dispara o agressor doméstico, sem freio algum. É aí que Marino perde a paciência. 'Faz um favor? Não trate assim sua mulher!', exige o delegado.
'Se eu tivesse alguém como ela, com a categoria dela, trataria como uma flor', acrescenta, provocando a ira imediata de Andrade. 'Isso é uma ameaça?', desafia-o o pai de Crístian. 'Só estou dizendo que um homem tem que respeitar a sua própria mulher. Dá licença', responde Marino.
Este post Terra e Paixão: Marino coloca Andrade em seu devido lugar: 'Não trate assim a sua mulher!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.