
A Intrusa: Protagonista tem morte trágica e irmã gêmea assume seu lugar
Funcionária de Cândida está caidinho por capanga de Antônio
Kelvin (Diego Martins) vai revisitar o passado de Antônio (Tony Ramos) em seus diálogos com Ramiro (Amaury Lorenzo) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O rapaz homossexual surpreenderá o jagunço com uma informação que envolve Ágata (Bianca Bin), a primeira esposa do fazendeiro.
'A situação tá tensa lá na fazenda. Doutor Antônio anda de mau humor... E a mulher dele só pensa na herança... Ela finge que não, mas eu sei', afirma Ramiro, de acordo com o portal Notícias da TV. 'Doutor Antônio nunca se conformou com a morte da primeira mulher', afirma então Kelvin.
'Ele casou com a Irene (Glória Pires) porque é um homem que não sabe ficar sozinho, mas o coração dele ainda está lá, com a primeira. Pode ter o dinheiro que for, mas dinheiro nenhum paga um grande amor perdido', filosofa Kelvin. 'Às vezes, você fala bonito', deixa escapar Ramiro.
'Posso dizer coisas mais lindas ainda pra você...', insinua-se o ex-funcionário de Cândida (Susana Vieira). 'Se segura, senão te sento a mão', ameaça Ramiro, não gostando da investida. 'Dá uns tapinhas no traseiro que até gosto', arrisca Kelvin, espevitado.
Ramiro então decide ir embora, mas antes surpreende Kelvin com uma bonita declaração. 'Valeu o papo. Desanuviei a cabeça. Sabe... Talvez você seja o único amigo de verdade que eu tenho na minha vida', desabafa, antes de se despedir.
Este post Terra e Paixão: Kelvin surpreende Ramiro com revelação importante sobre a mãe de Caio: 'Perdido' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Está rolando agora a Primeira PUCPR Game Show de 2025 de graça
Charlie Cox fala sobre sucesso de Gustave em Clair Obscur: Expedition 33: Me sinto uma fraude
Death Stranding 2 já é o quarto melhor jogo do ano no Metacritic
Câmara de BH homenageia Cinema Negro nesta segunda-feira (23)