
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O capataz é instigado por Kelvin para conseguir uma boa grana com a patroa
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco exibida no horário nobre da Globo, a relação entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) mostra-se cada vez mais estreita e o capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos) vive de conversa com o rapaz.
Os dois trocam confidências e só querem saber de fazer um bom pé de meia. Kelvin então sugere que Ramiro use a carta escrita por Aline (Bárbara Reis) e que estava em poder de Isabel (Yasmin Gomlevsky) para arrancar uma boa grande Irene (Gloria Pires), que vai gostar muito de ter um trunfo contra o marido nas mãos.
Após matar Isabel a mando de Antônio, Ramiro mentiu ao patrão e disse que a carta, com graves acusações contra ele, não estava com a moça. O capanga ficou com o documento e tem agora a chance de faturar com ele.
Ramiro adora a ideia do amigo e procura logo Irene para dar seu preço. O malandro conta que está com a tal carta e se ela tiver esse documento em mãos, poderá obrigar o fazendeiro a fazer o que ela desejar, inclusive nomear oficialmente Daniel (Johnny Massaro) como seu único sucessor nos negócios, como ela tanto sonha.
Intrigada, Irene pede para ler a carta escrita por Aline, em que ela acusa Antônio de ter matado Samuel (Ítalo Martins). A perua sabe que tem em mãos uma bomba que pode, realmente, lhe trazer benefícios e resolve fazer negócio com Ramiro sem pestanejar. Mas Irene pede que ele mantenha esse acordo entre eles em segredo absoluto.
Algum tempo depois, Irene comunica ao marido o que tem em mãos. Ele logo entende que a mulher está fazendo chantagem, ainda que de modo um tanto sutil. Sem rodeios e apreensivo com o que pode acontecer, ele vai direto ao ponto e pergunta o que Irene quer, em troca da prova que agora tem contra ele.
Este post Terra e Paixão: Irene faz negócio sujo com Ramiro e coloca o próprio marido contra a parede com chantagem foi publicado primeiro no Observatório da TV.