UAI

Após 15 anos, Dudu Camargo é demitido do SBT

Apresentador do Primeiro Impacto estava afastado há 40 dias e recebeu nesta quarta-feira (07/06) a notícia de seu desligamento

Após 15 anos, Dudu Camargo é dispensado do SBT Reprodução/SBT
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/06/2023 13:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após 15 anos, Dudu Camargo, de 25 anos, foi demitido do SBT. O apresentador foi dispensado na manhã desta quarta-feira (07/06) após quase sete anos como um dos comandantes do policialesco Primeiro Impacto.

Leia Mais

 

A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, e a assessoria de imprensa do canal confirmou. Dudu estava afastado das funções há mais de 40 dias para cumprir férias vencidas e não estaria sendo bem-visto entre os chefes de jornalismo do canal. Felipe Malta, substituto de Camargo no último mês, tem ido bem e mantido a audiência da atração. O jornalista será efetivado no matinal, que também conta com Darlisson Dutra.

 

De acordo com as informações do jornalista Fefito, do portal Splash, do UOL, o clima dentro do SBT é de alívio com a saída do comunicador, que entrou no jornalismo da emissora em 2016. Silvio Santos foi quem mais apostou no apresentador e fez questão de segurá-lo nos últimos anos, mas o animador está cada vez mais distante das decisões do canal, Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha número três de Silvio que bateu o martelo para a decisão junto com a alta cúpula.

 

Dudu Camargo estreou na emissora como ator em 2008 em um papel na novela Revelação e depois passou por programas de entretenimento, Fofocando, como o Homem do Saco e o SBT Notícias. Ao mesmo tempo, se envolveu em diversas polêmicas, dentro e fora do canal de Silvio.

 

No início de maio, Dudu foi condenado a pagar dano moral à Simony por um episódio ocorrido nos Bastidores do Carnaval, na RedeTV! em fevereiro de 2020. Na ocasião, ele havia apalpado o corpo da cantora ao vivo. O comunicador respondeu por importunação sexual.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x