UAI

Simony vai retomar tratamento contra câncer no intestino grosso

A cantora havia encerrado as sessões de quimioterapia em dezembro do ano passado

Simony vai retomar tratamento contra câncer no intestino grosso Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/04/2023 01:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Simony, de 46 anos de idade, revelou na noite desta quarta (26/04), que vai retomar o tratamento contra um câncer no intestino grosso, descoberto em agosto do ano passado. A cantora publicou um vídeo nas redes sociais ao lado de seu médico, o oncologista Fernando Maluf, para explicar o porquê de fazer novas sessões de radioterapia e quimioterapia. 

Leia Mais

"Sempre fui e serei supertransparente com vocês. As orações, o amor, a fé, é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês", avisou a artista. "[Estou] me preparando para mais essa luta. Gratidão, Dr. Fernando Maluf e toda a equipe. Um dia de cada vez . Fé", acrescentou na legenda da publicação.

 

No vídeo, Maluf contou que Simony conseguiu resultados bastante relevantes durante a primeira bateria de procedimentos. A cantora fez mais de seis meses de sessões de radioterapia e quimioterapia, e em janeiro anunciou que estava em remissão.

 

"A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta", afirmou.

 

"Mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento com quimio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva. Ela é uma pessoa inspiradora. Um exemplo de atitude. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta. Vamos torcer", finalizou o profissional de saúde sobre o reinício do tratamento.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp