
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
O professor vira uma onça ao descobrir o que a fazendeira foi capaz de fazer para enganá-lo
Novela exibida originalmente pela Globo em 2002, Coração de Estudante vai chegando ao seu final na reprise do Canal Viva. E nos últimos capítulos da trama de Emanuel Jacobina, a fuga de Edu (Fábio Assunção) quase termina em uma grande tragédia.
Ao sair do carro em que está com o professor, Amelinha (Adriana Esteves) e Lipe (Pedro Malta), Nélio (Vladimir Brichta) é baleado pelos policiais. Mesmo assim, ele volta para o automóvel e Edu sai a toda velocidade, enquanto a fazendeira implora para que ele os leve ao hospital.
Amelinha se apavora com o estado de Nélio e o aquece com seu corpo, enquanto se declara ao peão e fala do imenso amor que sente por ele, para espanto de Lipe e do professor.
Ao chegarem ao hospital de Nova Aliança, Armando (Ricardo Petráglia) socorre Nélio, enquanto Edu se entrega à polícia. Clara (Helena Ranaldi) apoia o professor e se apresenta à imprensa como sua advogada de defesa.
Após algumas horas, o médico informa que apesar do susto, Nélio e está bem e já não corre risco de morrer. Surpreendentemente, Amelinha volta a se declarar para o peão, que fica emocionado. Mas nesse momento, Esmeralda (Ângela Vieira) entra no quarto, ignora a fazendeira e tasca um beijão no rapaz, dizendo que aceita, sim, se casar com ele.
Cansada de mentir, Amelinha confessa para Edu que Joãozinho não é filho dele, mas sim de Nélio. O professor fica espantado e vira uma onça quando ela explica que pagou uma nota para imprimir um exame de paternidade com o resultado falso.
Este post Coração de Estudante: Amelinha faz confissão surpreendente para Edu após se declarar para Nélio foi publicado primeiro no Observatório da TV.Lei Brasileira de Inclusão trouxe avanços no mercado de trabalho
Hideo Kojima compartilha foto de pastéis de nata e vibra fãs portugueses
Provamos a receita de pão de queijo mineiro criada pela IA
Dono da Globo fala pela 1ª vez sobre relação com Lula, Bolsonaro e outros presidentes