UAI

Após seis anos, Programa Eliana retoma quadro de relacionamento: 'Uma forcinha para os solteiros... Atendendo a muitos pedidos'

O Rola ou Enrola volta à atração com a participação de cinco famosas influenciadoras

Eliana entre as cinco influenciadoras na volta do quadro Rola ou Enrola? Eliana entre as cinco influenciadoras na volta do quadro Rola ou Enrola - Divulgação/SBT
Redação Observatório da TV clock 03/06/2023 17:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na edição deste domingo (4) do Programa Eliana, no SBT, acontece a retomada de um dos quadros de maior sucesso da história da atração. Trata-se do game de relacionamentos Rola ou Enrola?, em que os participantes em busca de um amor tentam a sorte e escolhem entre alguns candidatos (as).

Leia Mais

A atração estava fora do ar há seis anos e volta agora, para celebrar o mês dos namorados, após inúmeros pedidos do público que acompanha o programa apresentado por Eliana.

Nesta retomada do Rola ou Enrola cinco influenciadoras digitais, com milhões de seguidores nas redes sociais, estarão no palco para tentar encontrar a cara metade. Bianca Alencar, DJ Nathi, Jake Leal, Julia Puzzuoli e Rosiane Pinheiro são as participantes.

Na esteira do amor vão passar os mais variados tipos de rapazes. Cada um deles tem um minuto para se apresentar e tentar conquistar o coração das candidatas. No final, o público conhece os casais formados e na semana seguinte saberão se o romance deu certo ou se elas estarão de volta ao palco para dar match com outro pretendente. 

A apresentadora está bem animada com a volta desse quadro tão divertido e falou sobre isso com exclusividade. 'No mês dos namorados, a gente começa com esse sucesso absurdo, dando uma forcinha para os solteiros de plantão. Atendendo muitos pedidos, mas muitos pedidos, mesmo, gente. Para encontrar sua cara-metade, reunimos cinco mulheres interessantes, que são famosas, têm milhões de seguidores, mas ainda não encontraram ninguém para aquecer seus corações... Os rapazes terão um minuto para encantar as meninas. E elas vão dizer se querem ou estão fora', pontua Eliana.

Relembrando

Grande sucesso do programa, o quadro Rola ou Enrola estreou em 2011 e ficou no ar até 2017. Os solteiros passam numa esteira rolante, mostrando diversas personalidades: romântica, conquistadora, bem-humorada, divertida e até cara-de-pau. Alguns participantes, mais criativos, surgem fantasiados, fazendo arte: números de dança, malabarismos, ou apenas recitando um poema e cantando uma canção.

Foi no Rola ou Enrola? que surgiu o bordão 'Chama o Bombeiro!', popularizado pelo programa e que virou hábito em todo o Brasil.

Do outro lado, analisando os solteiros, estão cinco mulheres à procura de um namorado, avaliando os diversos requisitos de quem passa pela esteira, podendo optar em conhecer ou não o candidato. Para isso, elas levantam plaquinhas se tiverem interessadas por algum rapaz.

Vale lembrar que no passado o quadro contou com a participação de várias celebridades, como Anitta, Lucas Lucco, Lexa, Danilo Gentili, Juliana Oliveira, Valentina Francavilla, Núbia Ollive, Stephany Absoluta, Camila Uckers, Milene Pavorô, Adriana Ribeiro, Renata Frisson (mulher melão), entre outras.

O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, a partir das 15h no SBT.

Este post Após seis anos, Programa Eliana retoma quadro de relacionamento: 'Uma forcinha para os solteiros... Atendendo a muitos pedidos' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp