UAI

Priscila Sztejnman, a Helena de Vai na Fé, tem contrato como autora e roteirista da Globo encerrado

A atriz, que vem fazendo sucesso na trama das 19h, também é roteirista e agradeceu Rosane Svartman pela primeira chance na área

A atriz e roteirista Priscila Sztejnman A atriz e roteirista Priscila Sztejnman, que vive a Helena na novela Vai na Fé - Manoella Mello/Globo
Redação Observatório da TV clock 03/06/2023 13:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um dos grandes destaques da novela Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida na faixa das 19h da Globo, Priscila Sztejnman, que interpreta a personal trainer Helena (par romântico de Clara, vivida por Regiane Alves), além de atriz é também autora e roteirista.

Leia Mais

Priscila, que já escreveu trabalhos como Malhação Transformação (2019), Malhação Escolhas, O Natal Perfeito, entre outras colaborações como roteirista, anunciou na última semana, através de suas redes sociais, o fim de seu contrato como autora exclusiva da Globo.

'Vim dividir com vocês que hoje eu encerro um ciclo e me preparo para os novos que virão. Depois de 12 anos trabalhando como autora exclusiva da Rede Globo, mudamos o nosso formato de parceria. Agora nosso relacionamento é aberto! Tivemos uma jornada linda! Agradeço imensamente por todo o crescimento que tive como profissional e ser humano na casa e também por todas as aventuras, aprendizados, afetos, amizades e equipes talentosas que tive a honra de estar junto. Agora sem monogamia, vou para o poliamor no audiovisual que só cresce e gera tantos empregos!', escreveu Priscila, em um post em seu Instagram.

A roteirista e atriz também fez questão de agradecer profissionais da emissora que colaboraram com sua formação e amadurecimento na carreira, em especial à autora Rosane Svartman. 'Obrigada em especial a Rosane Svartman, que me pescou da faculdade de cinema, quando eu tinha 22 anos e me selecionou pro meu primeiro trabalho remunerado como autora. E serei eternamente grata a Monica Albuquerque, que confiou em me promover a autora titular depois que apresentei minhas ideias originais. Ela sempre me incentivou mesmo sabendo os desafios que me aguardavam como líder das equipes que trabalhei', pontou a atriz.

Para finalizar, Priscila fez questão de fazer mais um agradecimento especial, dessa vez a Silvio de Abreu, autor renomado e que atuou como diretor de dramaturgia da Globo por vários anos, antes de deixar a emissora em 2020. 'Gratidão também ao Silvio de Abreu por ter me acompanhado em toda essa jornada e ter sido um chefe maravilhoso que tanto me ensinou. Que venham os novos desafios! Olá, mercado!', escreveu Priscila, já cheia de expectativas para próximos trabalhos como autora e roteirista.

Este post Priscila Sztejnman, a Helena de Vai na Fé, tem contrato como autora e roteirista da Globo encerrado foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp