UAI

Sikêra Jr. abre o jogo sobre sua demissão da RedeTV!: 'Pancada financeira'

Apresentador diz que espera chegar em um acordo com a emissora sobre a multa contratual

Sikêra Jr. foi demitido da RedeTV! Reprodução/RedeTV!
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/04/2023 11:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Conhecido por seus discursos polêmicos, Sikêra Jr. abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a demissão da RedeTV!, na última sexta-feira (08/04). O apresentador do Alerta Nacional enviou um áudio sobre o assunto ao jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso.

Leia Mais

comunicador lamentou o impacto no bolso, mas disse compreender a decisão da emissora. "É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!", destacou.

 

Sikêra havia fechado contrato com o canal até 2027, e a multa em caso de rescisão de quaisquer partes era o pagamento de R$ 17 milhões. Contudo, às baixas na audiência do programa, os processos de homofobia contra o jornalista no Ministério Público (MP) e à mudança na linha editorial da emissora, após a vitória do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), parecem ter motivado a emissora a acelerar as coisas.

 

"É até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV, acredita?", disse Sikêra.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp