
Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
Apresentadora acredita que a participante do BBB 23 deve ser punida
Neste domingo (19), a apresentadora Ana Paula Renault, de 41 anos, falou sobre a polêmica de Larissa no Big Brother Brasil 23 após dar dois tapas em Fred Desimpedidos e empurrar Marvvila no reality da TV Globo. Expulsa do BBB 16 depois de dar um tapa em Renan, a ex-funcionária do SBT afirmou ser a favor da expulsão da professora de educação física do programa por infringir as regras de integridade dos participantes.
'Esse negócio de brincadeira de mão não dá certo. E isso as pessoas já deveriam ter se atentado, porque não teve só na minha edição', comentou Ana Paula em entrevista ao Splash, do UOL.
De acordo com a apresentadora, Hariany Almeida foi expulsa do BBB 19 na última semana do programa pelo mesmo tipo de reação. 'Não vale, não pode, e se existem regras, eu acho que, infelizmente, a Larissa deveria ser expulsa sim. Senão eu vou lá na porta do Projac e porque eles me tiraram à toa. Dois pesos e duas medidas? Não!', analisou.
Por fim, Ana Paula Renault relembrou a sua expulsão do reality em 2016 e afirmou ter errado ao dar um tapa na cara de seu oponente de jogo. 'Se eu fui expulsa, a Hariany foi expulsa, a Larissa tem que levar 'chamão' e ser expulsa também. Só' chamão' não vale', completou.
Este post Expulsa do BBB, Ana Paula Renault defende expulsão de Larissa do reality: 'Regras' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
Jogo indie brasileiro sobre Guerra dos Canudos, Hell Clock vende 20 mil cópias em 24h
China entrega eVTOL elétrico de classe de tonelada domesticamente fabricado
Preço do café começa a cair; entenda