UAI

Expulsa do BBB, Ana Paula Renault defende expulsão de Larissa do reality: 'Regras'

Apresentadora acredita que a participante do BBB 23 deve ser punida

A apresentadora Ana Paula Renault A apresentadora Ana Paula Renault - Reprodução/Instagram
Redação Observatório da TV clock 19/02/2023 17:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste domingo (19), a apresentadora Ana Paula Renault, de 41 anos, falou sobre a polêmica de Larissa no Big Brother Brasil 23 após dar dois tapas em Fred Desimpedidos e empurrar Marvvila no reality da TV Globo. Expulsa do BBB 16 depois de dar um tapa em Renan, a ex-funcionária do SBT afirmou ser a favor da expulsão da professora de educação física do programa por infringir as regras de integridade dos participantes.

Leia Mais

'Esse negócio de brincadeira de mão não dá certo. E isso as pessoas já deveriam ter se atentado, porque não teve só na minha edição', comentou Ana Paula em entrevista ao Splash, do UOL.

De acordo com a apresentadora, Hariany Almeida foi expulsa do BBB 19 na última semana do programa pelo mesmo tipo de reação. 'Não vale, não pode, e se existem regras, eu acho que, infelizmente, a Larissa deveria ser expulsa sim. Senão eu vou lá na porta do Projac e porque eles me tiraram à toa. Dois pesos e duas medidas? Não!', analisou.

Por fim, Ana Paula Renault relembrou a sua expulsão do reality em 2016 e afirmou ter errado ao dar um tapa na cara de seu oponente de jogo. 'Se eu fui expulsa, a Hariany foi expulsa, a Larissa tem que levar 'chamão' e ser expulsa também. Só' chamão' não vale', completou.

Este post Expulsa do BBB, Ana Paula Renault defende expulsão de Larissa do reality: 'Regras' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp