UAI

Marisol: Sequestrada por Mário, Marisol consegue fugir e assume uma nova identidade

Rubens e Álvaro salvam a vida da filha de Sofia

Marisol (Bárbara Paz) na novela Marisol Marisol (Bárbara Paz) na novela Marisol - Reprodução/Twitter
Redação Observatório da TV clock 14/02/2023 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A vida de Marisol (Bárbara Paz) está prestes a sofrer uma inesperada e profunda reviravolta. Nos próximos capítulos da novela Marisol, a filha de Sofia (Miriam Lins) será raptada por Mário (Alexandre Frota), mas conseguirá fugir e assumirá uma nova identidade para se preservar.

Leia Mais

Tudo começa quando o amante de Zulema (Gabriela Alves), seguindo ordens de Amparo (Glauce Graieb), sequestra a ex-noiva e a leva para um galpão, onde pretende dar cabo dela. Antes, porém, o vilão revelará a Marisol que Augusto (Serafim Gonzalez) é seu verdadeiro avô.

Ainda sob o choque da revelação, a ex-florista aproveita uma distração de Mário para escapar e, no caminho, acaba sofrendo um acidente. Nesse meio tempo, Amparo dá prosseguimento a seu plano e usa o sumiço de Marisol para convencer Rodrigo (Carlos Casagrande) de que ela fugiu com Mário.

Já o vilão, crente de que a ex morreu sem que ele precisasse sujar as mãos, dá o assunto por encerrado. O problema é que Marisol sobrevive e é encontrada por Álvaro (Paulo Leite) e Rubens (Juan Alba), dois médicos que a resgatam e a levam para a clínica da qual são proprietários.

Lá, eles salvam a vida de Marisol e ainda aproveitam para operar o rosto da moça, livrando-a da cicatriz que sempre a envergonhou. A partir daí, a ex-florista assume a identidade de Verônica Linhares (Bárbara Paz) e pensa numa forma de voltar a São Paulo para vingar-se de seus inimigos.

Este post Marisol: Sequestrada por Mário, Marisol consegue fugir e assume uma nova identidade foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp