
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
O dono construtora pensa que está falando com Chiara e o arquiteto se aproveita da situação
Nos próximos capítulos de Travessia, trama das 21h da Globo, Ari (Chay Suede) começará a mostrar outra face de sua personalidade, e até do caráter. Desde que conheceu o rapaz Cidália (Cássia Kis) nunca conseguiu confiar nele e, ao que tudo indica, a executiva austera estava certa.
A mudança mais contundente no comportamento de Ari começa após o atentado à bomba sofrido por Guerra (Humberto Martins) e Cidália, quando uma bomba explode no veículo do executivo e provoca um grave acidente.
Após o ocorrido os dois são internados e ficam em estado grave da saúde. A assessora de Guerra se recupera mais rápido e desperta. Ari vai visitar a executiva, mas não revela a ela que foi comprovada a existência de uma bomba relógio no veículo.
Quando sai do quarto o arquiteto pede que a enfermeira passe somente para ele as informações sobre o estado de saúde de Cidália e Guerra. Mais tarde, em casa, Ari consegue convencer Dina (Renata Tobelem) a lhe dar a chave do escritório de Guerra. A funcionária fica desconfiada, mas mesmo assim dá a chave.
Alguns dias depois, Ari mente para Chiara (Jade Picon) e não avisa a namorada que está indo ao hospital para visitar Guerra. O filho de Núbia (Drica Moraes) fica sabendo que o sogro está acordando da sedação e sua recuperação está bastante satisfatória. Ari entra no quarto e começa a conversar com o empresário.
Ainda grogue devido aos remédios, Guerra pensa que Chiara está ali com ele e faz uma revelação. O dono da construtora conta que guarda informações confidenciais e documentos importantes em uma parede falsa no seu quarto. Ari dá corda, para que o homem lhe passe todas as coordenadas.
Eufórico com o que acaba de saber, Ari vai direto ao quarto de Guerra e consegue encontrar a parte falsa da parede. Ele pega alguns envelopes e logo em seguida Dina o flagra no quarto do patrão e não gosta nada da ousadia do rapaz. Ela chama sua atenção, mas ele dá uma desculpa qualquer.
Quando deixa o cômodo, sozinho, Ari abre os envelopes que pegou e vê que são folhas em branco, timbradas, e com assinaturas do empresário. Os olhos de Ari até brilham nesse momento, o que dá a entender que ele tem planos bem definidos e nada corretos.
Este post Travessia: Guerra acorda após o atentado, mas ainda grogue acaba revelando segredo para Ari foi publicado primeiro no Observatório da TV.Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda