UAI

Mar do Sertão: Xaviera teme que Tertulinho não tenha esquecido Candoca: 'Espaço que não vou conseguir ocupar'

Filha de Dodôca faz vontade de Manduca e convida ex para casamento

Xaviera (Giovana Cordeiro) e Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão Xaviera (Giovana Cordeiro) e Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão - Globo/Divulgação
Redação Observatório da TV clock 31/01/2023 06:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O fantasma do amor por Candoca (Isadora Cruz) não deixará tão cedo de assombrar a vida de Tertulinho (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, um acontecimento inesperado deixará claro para Xaviera (Giovana Cordeiro) que o mauricinho ainda pensa na filha de Dodôca (Cyria Coentro).

Leia Mais

Tudo começa quando, atendendo a um pedido de Manduca (Enzo Diniz), Candoca decide enviar para a casa do ex um convite para sua cerimônia de casamento com Zé Paulino (Sérgio Guizé). Xaviera é quem recebe o envelope e fica toda empolgada, mas se entristece ao notar uma reação diferente no amado.

Ela então questiona Tertulinho se a chegada do convite mexeu com ele. 'Mexeu, Xaviera, não posso mentir. Foi uma vida com Candoca e a criação de um filho... Tu também já foi casada e sabe como é...', responde o herdeiro de Deodora (Débora Bloch), sendo completamente sincero.

Xaviera, é claro, fica chateada por entender que ele ainda sente algo por Candoca. Notando o efeito de suas palavras sobre a moça, Tertulinho tenta melhorar o clima. 'Tu tem feito o que eu achava que era impossível: acreditar no amor de novo...', minimiza ele, sorridente.

'Não dá pra encher um copo que ainda tá cheio... Se existe ainda aí algum sentimento por Candoca, é um espaço que eu não vou conseguir ocupar... Às vezes as pessoas não tão preparadas pra algo bom na vida...', lamenta Xaviera. 'Eu tô...', assegura Tertulinho, beijando a companheira.

Este post Mar do Sertão: Xaviera teme que Tertulinho não tenha esquecido Candoca: 'Espaço que não vou conseguir ocupar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp