
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Inimigos se encontram na delegacia de Helô após depoimento de Oto
O envolvimento de Guerra (Humberto Martins) com Guida (Alessandra Negrini) vai acirrar ainda mais a rivalidade histórica dele com Moretti (Rodrigo Lombardi). Nos próximos capítulos de Travessia, o patrão de Cidália (Cássia Kis) vai esfregar na cara do inimigo que transou com a ex dele e o deixará furioso.
Tudo começa logo depois que Oto (Rômulo Estrela) presta depoimento para Helô (Giovanna Antonelli) e assume sozinho a culpa por ter hackeado o sistema das licitações maranhenses. Guerra e Moretti são informados a respeito, vão à delegacia para se informar melhor e acabam se encontrando na saída.]
Cara a cara com o vilão, o pai adotivo de Chiara (Jade Picon) faz questão de provocá-lo. 'Vinho bom o da sua adega, hein?', ironiza, numa referência maldosa ao fato de ter dormido com Guida na mansão que era de Moretti. É o que basta para este perder as estribeiras. 'Patife!', exclama, partindo para cima de Guerra.
Alguns guardas se aproximam para separar a briga, mas Guerra não se intimida e segue debochando do rival. 'Lençóis confortáveis! O melhor de tudo foram os lençóis!', dispara. 'Me larga! Eu vou acabar com ele! Ele vai saber quem sou eu! Ainda não sabe!', esbraveja Moretti para os policiais, cego de ódio e despeito.
Este post Travessia: Guerra esfrega transa com Guida na cara de Moretti: 'Bom o vinho da sua adega' foi publicado primeiro no Observatório da TV.