
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Dona da fábrica descobre a verdade sobre sequestro de Tonico
Após descobrir quem estava por trás do sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) não esconde sua sede de vingança em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, a protagonista marca um encontro com Guilherme (Rodrigo Faro) para saber sobre seus direitos e decide que vai se vingar de todos os envolvidos.
Graças a investigação de Danilo (Murilo Benício), a viúva de Ludovico (Ary Fontoura) descobre que Jezebel (Elizabeth Savala) foi a mandante do crime e agiu em parceria com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Sebastian (Tarcísio Filho), Terêncio (Ernani Moraes) e Vivaldo (Fulvio Stefanini).
Após expulsar a cunhada de casa, a ricaça decide se vingar dos outros e pede conselho ao advogado. 'Eu quero saber dos meus direitos. Você sabe detalhes do caso e eu quero processar o Sebastian. Quero que ele fique na cadeia', dispara a protagonista. 'Você não poderá denunciar os outros sem denunciar a Jezebel', responde o advogado.
'Mas a Jezebel é irmã do Ludovico. Talvez você não compreenda, mas o Ludovico foi o melhor amigo que eu tive na vida. Ele foi muito generoso. Ele me deu tudo que eu tenho na vida. Me deixou a casa, a fábrica e todo o dinheiro', explica a ricaça. 'Eu sei', concorda Guilherme. 'Ele sabia que a irmã era uma boa bisca, mas não queria ser mal. A Jezebel merece um castigo, mas não a cadeia', argumenta a viúva.
'Se você tentar colocar os outros na cadeia, a Jezebel vai junto. Um depoimento vai acabar levando ao outro. Você pode até colocá-los em má situação, mas vai pagar um preço muito caro', fala o amigo de Danilo. 'Então eu vou ter que agir por outros meios. Eu vou acabar com a festa de cada um. A Jezebel eu já expulsei desta casa e os outros eu começo amanhã mesmo', decide ela.
Este post Na força do ódio, Ana Francisca planeja vingança amarga contra rivais: 'Começo amanhã mesmo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.