
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Sem ter onde morar, o trio de malandros pede ajuda a Luca, mas o jovem empresário se recusa a instalá-los na Luc4Tech
Já há tempos Tânia (Ana Paula Valverde) anda bem descontente com seus comparsas e um rompimento entre eles é inevitável em Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT. A Cobra descobre que Roger (Otávio Martins), Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) estão armando pelas suas costas e tentando capturar Pinóquio (João Pedro Delfino) e passa-la para trás.
Depois da festa da comunidade, quando mais uma vez viu frustrada sua chance de colocar as mãos no androide, a bandida coloca tudo em pratos limpos e diz que a parceria com o trio acabou definitivamente. Além disso, ela exige que os três saiam imediatamente do esconderijo onde vivem.
Roger se irrita e diz para Tânia que não vai sair dali e que nem tem para onde ir, ainda mais que é um foragido da cadeia. Os dois batem boca feio, mas a criminosa fica irredutível e os coloca para fora sem dó, nem piedade. Mas antes de sair, vingativo, Roger bagunça todo o local e transforma o espaço em um verdadeiro caos.
Sem ter onde ficar, Roger avisa Waldisney e Violeta que o jeito é falar com Luca (Giovanni de Lorenzzi). Eles então vão até a Luc4Tech e contam para o jovem empresário que Tânia já sabe que todos estão contra ela e os colocou para fora do esconderijo. Roger explica toda a situação e pede para o rapaz um espaço para morar ali na empresa. Luca fica chocado com a informação, e ainda mais preocupado com a ira da Cobra se nega a deixar que eles fiquem ali.
Ao mesmo tempo, um corretor de imóveis leva Valdineia (Stella Miranda), disfarçada e com pseudônimo de Vanderléa, para ver a casa de Glória (Clarisse Abujamra) que está para alugar, já que ela vai viver com Otto (Dalton Vigh) e Poliana (Sophia Valverde) na mansão. A bandida gosta do espaço e fecha o negócio para morar ali. Será que a safada vai levar o trio de bandidões para lá também, afinal, Waldisney é filho da safada, né?
Este post Poliana Moça: Roger rompe com Tânia e é expulso do esconderijo junto com Violeta e Waldisney foi publicado primeiro no Observatório da TV.