
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A garota faz questão de contar o fato para Ana e deixa a irmã e o futuro marido em uma situação constrangedora
Inconformado com o noivado de Ana (Myriam Rios) com Barreto (Rubens de Falco), em Bambolê, reexibida pelo Canal Viva, Luís Fernando (Paulo Castelli) toma o maior porre e invade a casa de Fausta (Joana Fomm) enquanto todos estão celebrando a futura união dos dois.
Muito perturbado, o tenente da marinha parte para cima do milionário e irônico dá a entender que ele foi o responsável pela morte de seu pai, o almirante Osório (Henrique César). O oficial mostra a carta do pai para o banqueiro e quando deixa os papeis caírem, Barreto guarda tudo, disfarçadamente.
Ana, Fausta e todos os presentes ficam sem entender o motivo de Luís Fernando ter falado sobre a morte do pai. Como o rapaz está embriagado, ninguém dá bola e os seguranças o colocam para fora, enquanto Ana sobe para o quarto, arrasada.
No dia seguinte, Luís Fernando encontra Barreto e pede desculpas por sua atitude, mas o empresário é irônico e provoca o rapaz, que tenta se conter. Mais tarde, na casa de Álvaro (Cláudio Marzo), o marinheiro explica para Cristina (Carla Marins) que talvez eles não morem na casa dele após o casamento e a garota fica aliviada pois acha que Carmem (Norma Blum) não gosta dela.
Luís Fernando diz que é bem possível que eles tenham que se mudar após a união, pois ele pode ser transferido para outra cidade. Cristina avisa que não gostaria de ficar longe do pai e das irmãs, mas o rapaz é duro e afirma que ele será seu marido e ela terá que ir com ele seja onde for.
Ana chega nesse momento e, cobrinha como sempre, Cristina corre para contar a novidade sobre a transferência de Luís Fernando e ainda pergunta o que a irmã acha sobre isso, deixando a moça e também o oficial, completamente desconcertados com a situação.
Este post Bambolê: Luís Fernando conta para Cristina que ele pode ser transferido para outra cidade foi publicado primeiro no Observatório da TV.