UAI

Carol Castro viverá mãe de jovem deficiente em Amor Perfeito

Trama é a substituta de Mar do Sertão

Carol Castro Carol Castro (Divulgação/TV Globo) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 25/01/2023 20:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carol Castro terá um desafio artístico e tanto para cumprir em Amor Perfeito. Sua personagem, Darlene Nogueira, será uma mulher que engravidou de um padre, João (Allan Souza Lima), e criou sozinha a filha que tiveram - uma menina que ficou paraplégica após contrair poliomelite.

Leia Mais

A sinopse do folhetim de Duda Rachid e Júlio Fischer descreve Darlene como uma mulher de 35 anos, branca e garçonete do café-concerto que é um dos núcleos centrais da história. Ela e João se envolveram há quase dez anos, mas se separaram quando ele optou pela vocação religiosa.

Desse amor nasceu Clarinha (Vitória Pabst), uma criança adorável de 8 anos, que vive confinada a uma cadeira de rodas por conta da doença que contraiu alguns anos atrás. Ao reencontrar João, ela terá de confessar que escondeu dele a filha que tiveram e encarar o renascimento do amor que os uniu no passado.

A direção da novela fez questão que Clarinha fosse interpretada por uma atriz-mirim de fato cadeirante, como a personagem. Algo similar já está sendo feito pela Globo em Travessia, onde a atriz Tábata Contri compartilha a deficiência física com sua personagem, a advogada Juliana.

Amor Perfeito tem estreia prevista para 20 de março, substituindo Mar do Sertão. O elenco conta ainda com Camila Queiroz, Mariana Ximenes, Daniel Rangel, Babu Santana, Paulo Betti, Carol Castro, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira, Lucy Ramos e Isabel Fillardis, entre outros.

Este post Carol Castro viverá mãe de jovem deficiente em Amor Perfeito foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp