
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O médico ouviu seus adversários conversarem sobre seus planos para os próximos dias de jogo
Mesmo após toda a polêmica em que esteve envolvido nos últimos dias, Gabriel segue focado no jogo e tirou um saldo positivo da 'eliminação' de Fred Nicácio e Marília do BBB 23, que ouviram toda a conversa no Quarto Secreto. 'Dá uma relaxada', admitiu o modelo em conversa com Paula.
'Eu tenho três oportunidades de me salvar. Eu tenho o líder, eu tenho o anjo, se for autoimune, e tenho um possível Bate e Volta', disse o ex-Casa de Vidro, que confessou que se sentiu aliviado com a saída do médico: 'Essa eliminação hoje me dá uma relaxada, porque mostra que [o julgamento do público] não está tão extremo quanto a gente pensava'.
'Pode ser que esteja extremo, mas não significa que as pessoas queiram o seu sangue como ele disse. Se ele ficasse, ia virar um caçador de vampiros', avaliou a biomédica. 'Mas não sacrificariam o Caubói [Gustavo] e a Key [Alves] só para salvar o Fred [Nicácio]. Foi essa a leitura que eu tive', comentou o administrador.
'E o Tadeu [Schmidt] deixou claro que todo mundo foi de um extremo ao outro. Todo mundo', concordou Paula, lembrando do recado que o apresentador leu ao vivo ao falar a respeito do relacionamento problemático que Bruna Griphao e Gabriel viveram logo na primeira semana de BBB 23.
Este post No Quarto Secreto do BBB 23, Fred Nicácio ouve estratégias e expectativas de rivais foi publicado primeiro no Observatório da TV.