
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Gil fica surpreso com uma declaração do maranhense
Ari (Chay Suede) surpreende a todos com uma virada em seu comportamento em Travessia. Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, o namorado de Chiara (Jade Picon) vira suspeito de atentar contra Guerra (Humberto Martins) e age de forma fria ao falar do estado de saúde do sogro.
De acordo com o portal Notícias da TV, a reviravolta acontece para tentar melhorar a audiência do folhetim. Uma bomba-relógio é colocada no carro de Guerra, e o veículo capota com a explosão. No entanto, a autoria do crime contra o empresário ficará no ar.
Ari vira um dos suspeitos, já que está cheio de ódio por saber que Guerra negociou a guarda de Tonho (Vicente Alvite). Após a explosão, Gil (Rafael Losso) fica chocado ao ver a forma fria como o ex de Brisa (Lucy Alves) fala do milionário, que sustenta sua família.
O ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) pergunta se Ari conseguiu de adiantar alguma coisa sobre o livro da construtora. 'Fiquei mais preocupado em acompanhar o estado de saúde dele que qualquer outra coisa. Vamos ver como é que isso anda. Seu Guerra morrendo, fica até mais fácil', responde o maranhense.
'Bebeu?', reage Gil, espantado. 'Mais fácil que eu digo é porque aí as coisas têm que se organizar de alguma maneira. A empresa continua, não continua... Alguma solução tem que ter! Se ele continuar nesse estado, lá dentro do hospital, aí complica... A gente não tem autonomia para mexer em nada', explica Ari, que deixa o rapaz encucado.
Este post Em Travessia, atentado contra Guerra faz Ari deixar escapar verdadeira face: 'Fica até mais fácil' foi publicado primeiro no Observatório da TV.