UAI

Com trunfo nas mãos, Sebastian não se abala com ameaça e faz exigência a Terêncio: 'Eu quero'

Poderosos de Ventura temem ser desmascarados

Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta - Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 24/01/2023 17:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A prisão de Sebastian (Tarcísio Filho) cai como uma bomba sobre os poderosos de Ventura, que temem ser desmascarados em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Terêncio (Ernani Moraes) visita o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e tenta convencê-lo a ficar de bico calado sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira).

Leia Mais

'O que tem a me dizer, delegado?', questiona o interesseiro. 'Fique quieto e lhe arrumaremos um bom advogado. Mas não pode falar nossos nomes', pede o marido de Marieta (Tânia Bondezan). 'A Aninha já sabe e logo os outros também vão descobrir', conta Sebastian.

'Se ficar quieto não tenho provas', reage o delegado. 'Deixa os outros fugirem. Os que me acusaram. Assim eu também fico livre', sugere o ex-noivo de Ana Francisca (Mariana Ximenes). 'Quer que eu jogue meu cargo no lixo?', devolve o pai de Olga (Priscila Fantin). 'Não', diz o detento.

'Já foi uma burrice eu me meter com vocês. Eu quero que você fique pianinho', dispara Terêncio. 'Eu quero um advogado. E não me ameace, delegado. Afinal de contas, sou eu que estou com a faca e o queijo na mão', lembra Sebastian.

Este post Com trunfo nas mãos, Sebastian não se abala com ameaça e faz exigência a Terêncio: 'Eu quero' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp