UAI

Helena recebe notícia sobre Judas Tadeu e entra em desespero

Pôncio Pilatos pede a cabeça do rapaz

Helena (Júlia Maggessi) e Judas Tadeu (Ricky Tavares) em cena de Jesus Helena (Júlia Maggessi) e Judas Tadeu (Ricky Tavares) em cena de Jesus (Divulgação/ Record TV) - Divulgação/ Record TV
Redação - Observatório da TV clock 24/01/2023 13:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Judas Tadeu (Ricky Tavares) vê sua vida por um fio na novela Jesus, que está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos, Helena (Júlia Maggessi) descobre que Pôncio Pilatos (Nicola Siri) mandou matar o irmão de Nicodemos (Ernani Moraes) e fica desesperada.

Leia Mais

Na trama bíblica, Cláudia (Larissa Maciel) é a primeira a descobrir que Helena está nutrindo sentimentos pelo jovem deficiente visual. Ela tenta fazer a filha lhe contar alguma coisa, mas a menina prefere não revelar nda para a mãe.

Helena até cogita contar para a mãe sobre seu relacionamento com Judas Tadeu, mas acha melhor não falar nada por enquanto. 'Não há segredo nenhum, mãe', desconversa ela. Depois, Pôncio fica sabendo que sua única filha está gostando de um rapaz do povo judeu, que é cego. 

 Tomado pela fúria, o governador romano não hesita em ordenar a morte do rapaz. Cenas mais tarde, Helena abre o jogo com Cláudia e fala sobre o amor que sente por um judeu cego e deixa a mãe surpresa. Ela fica sabendo da decisão do pai e e se desespera.

Este post Helena recebe notícia sobre Judas Tadeu e entra em desespero foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp