
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A fazendeira se desespera com o que descobre e corre para falar com Edu
Desde que descobriu sua gravidez, na trama de Coração de Estudante, novela reprisada atualmente pelo Canal Viva, Amelinha (Adriana Esteves) resolveu usar o fato de estar esperando um filho para fazer chantagem e trazer Edu (Fábio Assunção) de volta para ela.
Mesmo sabendo que a criança é de Nélio (Vladimir Brichta), com quem sempre teve um caso, a filha de João Mourão (Cláudio Marzo) insiste em chantagear o professor e avisou que se ele não se casar com ela, vai fazer um aborto, deixando Edu maluco com tamanho absurdo.
Só que Nélio tem quase certeza que o filho que Amelinha está esperando é dele, e já contou isso para Clara (Helena Ranaldi) e até para Edu, que confronta a ex-noiva e diz que pedirá um exame de paternidade antes mesmo da criança nascer. Amelinha se apavora com essa possibilidade e já pensa em um plano para falsificar o tal exame.
Ardilosa, a fazendeira vai à médica e inventa uma desculpa para fazer mais exames, já pensando em como dar um jeitinho de convencer Edu de que ele é, realmente, o pai de seu bebê. Enquanto isso, o professor fala com Dr. Armando (Ricardo Petraglia) para saber mais sobre a possibilidade do teste de paternidade através do líquido amniótico, antes da criança nascer.
Dias depois, Amelinha pega os resultados dos exames que fez e encontra algo estranho nos laudos. Imediatamente ela vai conversar com a médica e recebe a notícia de que o bebê que espera tem Síndrome de Down. A dondoca fica completamente transtornada e corre para avisar Edu sobre o problema, deixando o professor preocupado.
Este post Coração de Estudante: Amelinha fica totalmente apavorada ao pegar resultados dos exames de sua gravidez foi publicado primeiro no Observatório da TV.Apresentadora da Globo Natuza Nery diz que não vai deixar herança pro filho
Veja o trailer de GTA VI: game retorna à icônica Vice City
URGENTE: Conheça os ganhadores do Brazil Game Awards 2023; Pocket Bravery é o melhor Brasileiro
Folhado de banana com doce de leite