UAI

'Não consegue enxergar como está sendo tratada', diz equipe de Bruna Griphao, do BBB 23

A assessoria se manifestou sobre o relacionamento problemático vivido pela atriz no reality show

Bruna Griphao no BBB 23 Bruna Griphao no BBB 23 - Reprodução/Globoplay
Redação - Observatório da TV clock 23/01/2023 16:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A equipe de Bruna Griphao se manifestou nas redes sociais após o pronunciamento feito por Tadeu Schmidt, no programa ao vivo deste domingo (22), para alertar que a relação entre a atriz e Gabriel no BBB 23 apresentou traços de tóxica e abusiva.

Leia Mais

'Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras, desrespeitosas e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar como está sendo tratada em diversas situações dessa forma como vemos aqui fora. E acontece no jogo, como acontece na vida', começou a assessoria da loira em nota.

'Nós como equipe, família e amigos, repudiamos esse tipo de comportamento. Torcemos para que nossa Rino siga seu jogo de maneira individual. Ela é uma pessoa divertida, alto astral e queremos que ela volte a brilhar como antes', finalizou a equipe de Bruna Griphao, que ficou muito abalada com a situação e colocou um ponto final em seu relacionamento com Gabriel.

Antes da nota oficial, o pai de Bruna havia manifestado sua ira com o ex-Casa de Vidro: 'Abusivo do c#aralh#'. Além disso, o tanto o progenitor da atriz quanto o perfil oficial da sister compartilharam uma análise do caso feita por uma psicanalista, que explica de que forma se dá o abuso e a toxicidade nessa relação.

Equipe de Gabriel se pronuncia

A equipe de Gabriel também se pronunciou nas redes sociais e revoltou os internautas ao tratar algumas atitudes tóxicas do modelo como 'brincadeiras' e que a situação ocorrida no BBB 23 servisse de aprendizado tanto para o ex-Casa de Vidro quanto para Bruna Griphao.

Este post 'Não consegue enxergar como está sendo tratada', diz equipe de Bruna Griphao, do BBB 23 foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp