UAI

Resumo do capítulo de Valor da Vida que vai ao ar segunda-feira, 23 de janeiro

Camilla explica que nunca gostou de Luís e que só se aproximou dele para estar mais perto de Júlia

Camilla Vasconcellos (Carolina Kasting) em Valor da Vida Camilla Vasconcellos (Carolina Kasting) em Valor da Vida - Divulgação / TVI
Redação - Observatório da TV clock 22/01/2023 22:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Resumo do capítulo 61 da novela Valor da Vida, de Maria João Costa, que será exibido segunda-feira (23), às 22h, na Band.

Leia Mais

Carolina e Sara fazem as pazes e conversam sobre tudo o que já passaram. A investigadora científica continua chateada, mas não pode deixar a irmã desamparada e reconhece que ela ajudou os seus filhos.

Santiago fica muito feliz ao ver Cláudia. Bruno e Eugênio chegam na casa do príncipe, mas os seguranças reconhecem quem eles são. Camilla explica que nunca gostou de Luís e que só se aproximou dele para estar mais perto de Júlia, pois é dela que quer se vingar.

Ana Clara ouve da ex-cunhada que o gabinete é dela e que falta provar se a moça é realmente filha de Torcato. Isabel toma as dores da mãe e decide se vingar de Júlia.

Este post Resumo do capítulo de Valor da Vida que vai ao ar segunda-feira, 23 de janeiro foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp