UAI

O Rei do Gado: Lia recebe notícia e teme pela vida do pai: 'Sumiu um avião no Araguaia'

Marcos tenta tranquilizar a irmã, mas também se preocupa

Lia (Lavínia Vlasak) em O Rei do Gado Lia (Lavínia Vlasak) em O Rei do Gado - Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 21/01/2023 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A casa da família Mezenga vai estremecer nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado. Louco para reencontrar com Luana (Patrícia Pillar), Bruno (Antonio Fagundes) irá atrás da amada, mas desaparecerá misteriosamente durante a viagem e deixará toda a família temendo por sua sobrevivência.

Leia Mais

Tudo começa quando, pouco após a partida de Bruno em seu avião, Marcos tenta entrar em contato com o pai, mas é informado de que a aeronave ainda não chegou ao destino planejado. 'Será que aconteceu alguma coisa?', preocupa-se Lia (Lavínia Vlasak), ao ser informada pelo irmão sobre o desencontro.

Marcos, porém, não acredita nessa possibilidade e supõe que Bruno esteja aguardando parar de chover no Araguaia para prosseguir viagem. Só que as coisas mudam quando, pouco depois, Lia irrompe feito um furacão no quarto do irmão, com uma notícia para lhe dar.

'Você viu o jornal na TV? Sumiu um avião ali na região do Araguaia', conta Lia, de acordo com o portal Arte Blitz. Os dois então ligam o televisor, porém mais uma vez Marcos minimiza o fato. 'Com certeza não é o avião do nosso pai. Não vamos pensar besteira', pede o rapaz, prudente.

Novamente, eles buscam por telefone informações sobre o paradeiro de Bruno, mas a única informação que conseguem é de que a aeronave ainda não pousou. É aí que Lia se preocupa de vez. 'Lia, para! Você nem ouviu a notícia direito na TV', tenta tranquilizá-la Marcos, embora já também preocupado.

Este post O Rei do Gado: Lia recebe notícia e teme pela vida do pai: 'Sumiu um avião no Araguaia' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp