UAI

Cristian, do BBB 23, é teimoso e metódico, mas reforça: 'Não sou chato'

Brother afirma ser uma pessoa tranquila, de visão e iniciativa

Cristian - Pipoca BBB 23 Reprodução: Globo Play
Redação - Observatório da TV clock 13/01/2023 00:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em menos de uma semana tem a grande estreia do Big Brother Brasil e nesta quinta (12), é anunciado os moradores do BBB 23.

Leia Mais

Cristian

Empresário, natural de Caixas do Sul, no Rio Grande do Sul, Cristian é pós-graduado em nutrição esportiva e dono de um box de crossfit. O educador físico revela que antes de se dedicar aos esportes, tentou a carreira de modelo da qual não deu certo.

O gaúcho se vê como uma pessoa de visão e de iniciativa. Quando não está trabalhando, pratica natação e gosta de ir a festas, beber, dançar e se divertir com os amigos e se classifica como 'um cara do bem'. Cristian revela ter opiniões fortes, mas que fala o que precisa sem ser desrespeitoso, considerando isso um diferencial. Assume que é um pouco teimoso e metódico, mas ressalta: 'Não sou chato.'

Jogo limpo dentro do BBB 23

Cristian afirma ser competitivo e por não ser falso, reforça que fará um jogo limpo. Por fim, o gaúcho encerra, revelando seus pontos fortes: 'Gosto de liderar e creio que tenho uma boa lábia. Vou jogar para ganhar'.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 2023, você acompanha no Observatório da TV!

Este post Cristian, do BBB 23, é teimoso e metódico, mas reforça: 'Não sou chato' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp